Parceria Adeliveria.com

E Nova tag: BGL Delivery

1

30 abril, 2015 por Duda e Tati

Tag BGL Delivery, Delivery, , ,

Sabemos que todo mundo aqui adora comer bem, em qualquer situação, mas às vezes dá aquela preguiça de sair, ou mesmo uma vontade de ficar em casa assistindo um filme e devorando um belo lanche (de pijamas), né?

Por isso, em pareceria com o site Adeliveria.com, inauguramos a nova tag Delivery BGL! Nas postagens com essas tags, vocês vão conferir dicas de comidas para saborear no conforto de seu lar doce lar.

O legal do Adeliveria.com é que eles disponibilizam todos os cardápios e preços dos principais restaurantes de Londrina, então sabe aquela coisa de ficar revirando a casa atrás do panfleto da pizzaria? Não precisamos mais fazer isso! Nem perder um tempão no telefone explicando cada pedido, e etc.

No site também dá para comparar preços, taxas, tempo de entrega e acompanhar o status do seu pedido sem pagar nada por esse serviço.

Funciona assim

Acesse o site, faça seu cadastro (é rapidinho e gratuito!), escolha o restaurante, escolha a refeição, clique em Pedir e pronto!

Você será atualizado sobre o status do seu pedido via SMS. O pagamento será feito no momento da entrega do pedido – as formas de pagamento de cada restaurante estão disponíveis em sua página no site.

capa adeliveria

Faça o seu cadastro!

imagem2deliveria

Escolha o restaurante! São várias opções, tem para almoço, jantar, lanche da tarde, docinhos, porções, entre outras variedades.

imagem3deliveria

Depois de escolher o restaurante…

imagem4deliveria

Adicione o que deseja (tem um espaço para observações, por exemplo: sem maionese, sem cebola, etc) e clique em Fechar Pedido.

Se tiver alguma dúvida, você pode falar com o pessoal da Adeliveria.com no chat online disponível no canto inferior direito da página inicial deles.

Ah, você pode pedir pelo site  ou pelos aplicativos, para iOS e para Android. O esquema é igual em todos!

Adeliveria é uma startup londrinense que nasceu em 2013, e comemora a expansão para as cidades de Cambé, Maringá e Joinville! O site estima a movimentação de aproximadamente 5 milhões em refeições em 2015.

Fiquem ligados e confiram as dicas do BGL Delivery já na próxima semana! :)

Duda e Tati

Facebook | Instagram
  • Bia 30 abril, 2015 at 2:57 pm

    Muito bom e prático o delivery!

  • Segue a gente aê!

    Receba dicas de lugares para comer em Londrina!