Resultado Sorteio Dia dos Namorados

Dia dos Namorados é amanhã e estamos aqui para dar o resultado do sorteio que fizemos em parceria com o Mynu!
Para quem não ficou sabendo, nós lançamos o sorteio de um Jantar Romântico no Cabaña, há duas semanas atrás, em parceria com o Mynu e o Restaurante Cabaña Ganadera. Para participar, era necessário que a pessoa preenchesse o formulário que pedia: nome, email e nome de usuário do app Mynu! Fácil, né?
O sortudo ganhará, tcharammm: uma noite romântica no Cabaña Ganadera, com jantar à luz de velas, decoração especial e, claro, um jantar dos deuses. No menu: o famoso Bife de Chorizo de 350g + 2 acompanhamentos simples, ou 1 especial (por pessoa) + duas águas + 1 garrafa de vinho Dadá de Finca las Moras.
O sorteio foi feito via Random! Ao todo, tivemos 258 participantes e o vencedor foi o número 180! >> Mariana Góes Larini <<
resultado_dia_mynu
Parabéns Mariana 🙂 Entre em contato conosco via mensagem no Face ou pelo nosso e-mail para te darmos as informações sobre o jantar!
Gente, quem não ganhou, não precisa ficar triste! Confira o listão de Onde Jantar no Dia dos Namorados que fizemos aqui! Têm mais de 40 opções para todos os bolsos e estômagos, e ainda dá tempo de reservar em alguns 😉
Mostrem para gente como vocês estão aproveitando esse Dia dos Namorados também, hein? Somos curiosas! Postem os pratos, sobremesas, entradasss, tudo que comerem no Mynu! Aliás, o aplicativo tem um ranking! Quanto mais você posta e mais Nhacs recebe, mais sua posição sobe!

mynu_prints_baixa_namos
Para ver que posição você está no Ranking, basta clicar no troféu em baixo do número de pessoas que você está seguindo!

Infelizmente, por enquanto o Mynu está disponível apenas para IOS (iPhone), mas em breve será lançado para Android e Windows Phone, se você quiser ser informado quando for lançado, lá no site (www.mynuapp.com/br) abaixo do vídeo tem as opções que você preencher, escolha seu modelo e deixe o seu email com o pessoal do Mynu!

Atenção: as informações, promoções e preços descritos referem-se a data da publicação e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Publicado por