Edição Especial “Mulheres Gourmet” com Chef Carla Correia

4 março, 2016 por Duda e Tati

Tag Eventos, , , , , ,

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Londrina, em parceria com a Menu Escola de Gastronomia, traz para Londrina uma edição especial do Projeto Mulheres Gourmet!

Este ano, o projeto trará a chef Carla Correia, semifinalista do Masterchef Brasil 2015. Além de cozinhar muito bem, a chef Carla também é psicologa e consultora em treinamento comportamental, com mais de 20 anos de experiência, e traz para o Mulheres Gourmet sua palestra show “Salto Alto, Avental e Notebook”, que aborda os desafios, obstáculos e prazeres da mulher no ambiente profissional e familiar.

A palestra acontecerá no dia 8 de março, às 19h30, no Master Buffet (Rua Des. Hugo Simas, 61). Para pegar o convite, você precisa levar 5 kg de alimentos nos seguintes pontos de troca: Menu Escola de Gastronomia (Rua Raja Gabaglia, 910); Sabor & Saúde (Rua Fernando de Noronha, 725 ou Avenida Madre Leonia Milito, 460); Spetacollo (Avenida Maringá, 2247); ONNÁ (Rua Belo Horizonte, 900).

Antes e depois do evento, as participantes poderão se deliciar com os burguers do foodtruck #PARTIU.

A BPW é uma ONG sem fins lucrativos e apartidária, que existe em todo o mundo. Em londrina, atuam desde 1991, com o objetivo congregar e orientar mulheres profissionais na busca do seu desenvolvimento pleno nas esferas do poder público e de mercado. O Projeto Mulheres Gourmet é uma das iniciativas da BPW, para conhecer mais sobre a instituição, acesse: http://www.bpwlondrina.com.br/

mulheres gourmet

Palestra “Salto Alto, Avental e Notebook” com chef Carla Correia

Quando: 08 de março de 2016

Horário: 19h30

Local: Master Buffet – Rua Des. Hugo Simas, 61. 

Ingressos: 5 kg de alimentos

Pontos de Troca: Menu Escola de Gastronomia (Rua Raja Gabaglia, 910); Sabor & Saúde (Rua Fernando de Noronha, 725 ou Avenida Madre Leonia Milito, 460); Spetacollo (Avenida Maringá, 2247); ONNÁ (Rua Belo Horizonte, 900).

Obs: o evento é exclusivo para mulheres. 

 

 

 

Duda e Tati

Facebook | Instagram

Segue a gente aê!

Receba dicas de lugares para comer em Londrina!