Quer escrever para o Baixa?

Para quem ama comer e compartilhar experiências!

1

4 agosto, 2016 por Duda e Tati

Tag Especiais, , ,

Você ama comer e compartilhar as suas experiências com todo mundo?

Então venha escrever para o Baixa! 

Recebemos diversas dicas de locais para conhecer (obrigada, gente!), mas não estamos conseguindo experimentar todas as maravilhas que vocês nos indicam. Então, por que não chamar mais gente para colaborar?

Não precisa entender de gastronomia e saber termos técnicos franceses, o que buscamos é alguém que goste de explorar novos cantinhos de Londrina e região (incluindo todo o Norte do Paraná) e que esteja afim de compartilhar estas experiências com todo mundo!

Aqui no Baixa ninguém é crítico de nada, o que vale mesmo é se a gente gostou ou não da experiência como um todo (além da comida, nós levamos em conta o ambiente, a história do local, o atendimento e por aí vai…), pagamos as nossas contas e só postamos o que recomendamos.

O nosso lema é “Comer bem a preços honestos, sem preconceitos! ”. Então não importa se é coxinha de R$2 ou sushi de R$100, se a gente acha que a experiência valeu a pena, ela vai estar aqui. Além do mais, comida é amor, e ninguém contribui com nada fazendo críticas raivosas.

Gostou da ideia e quer contribuir com seus textos, fotos e anos de experiência como comilão profissional?

Escreva uma resenha sobre qualquer lugar que você recomenda, como se estivesse escrevendo para o Baixa! Fica sussa! É só escrever como se estivesse conversando com um amigo;

Envie também as fotos do local e das comidas que vc provou (não precisa ser com câmera profissa, basta registrar o rango de maneira atrativa! Dicasss: nããão use flash, aproveite a luz natural, e fotografe sempre na horizontal hehe);

Não se esqueça das informações básicas: nome do local, horário de funcionamento e endereço; 

E pra fechar, também queremos saber um pouquinho sobre você: mande nome, idade, que que cê faz da vida, qual o seu lugar favorito pra comer no mundo, e tudo o que você ache interessante a gente saber huhuh;

 Mande tudo isso para [email protected]

Como funciona?

Nós vamos ler todos os textos com muito carinho e selecionar 4 caçadores de delícias, que receberão uma ajuda de custo para nos enviar um texto por mês!

Aguardamos ansiosamente os e-mails!

Beijos!

 

Duda e Tati

Facebook | Instagram
  • Keila 4 agosto, 2016 at 11:01 pm

    Que legal! Amei a ideia!

  • Segue a gente aê!

    Receba dicas de lugares para comer em Londrina!