Vila Verde Catuaí

Feira reúne produtores locais, bistrôs, espaço para a criançada e música ao vivo

15 agosto, 2017 por Duda e Tati

Tag Eventos, , , , , , , , , , , ,

Frutas, verduras e legumes fresquinhos direto do produtor. Bistrôs de comidas saudáveis e saborosas. Música ao vivo, espaço para as crianças brincarem, artesanato, oficinas! Esse é só um resumo do que vai rolar na Vila Verde, feira que vai acontecer todas as quartas-feiras à noite, no estacionamento do shopping Catuaí.  

A primeira edição acontece amanhã, dia 16, das 17h às 22h, excepcionalmente na Praça de Eventos (entrada principal) do shopping por conta da chuva.

São 18 expositores com grande variedade de produtos, como o shiitake cultivado em Ibiporã há mais de 20 anos, os queijos orgânicos e maravilhosos da Estância Baobá, delícias da Pousada Marabú, quitutes do Chão Comum e do Comidaria Green, entre outros.

É uma oportunidade de levar a criançada para aprender a fazer a feira, conhecer de perto quem planta nossa comida, provar delícias locais e ainda relaxar num ambiente super fofo, totalmente concebido para a feira – que vai rolar até o final de novembro.

Curadoria do Baixa

Uma das missões Baixa é conectar pessoas e valorizar a produção local. Por isso, ficamos felizes da vida quando o Shopping Catuaí nos convidou para fazer a curadoria de um evento tão especial como este.

Entre os expositores presentes nesta edição estão: Barro Blue, SK E T Cogumelos Comestíveis, Akko Saladas, Forno, Magnolia Arquitetura Floral, Estância Baobá, Marabú, Horta Chácara Santo Antônio, Ateliê Regina Minto, Le Gusta Temperos, Chácara São José e Ukalaa Artesanatos, Comidaria Green, Green 4 Food, Parr Kitchen, Chão Comum – Yellow Deli, Horta Fazenda São Virgílio, Alimentos Agroflorestais, e Vidê Frutê.

Nos vemos lá:

VILA VERDE CATUAÍ

Todas as quartas, das 17h às 22h

Inauguração amanhã (16), na Praça de Eventos do Catuaí (em frente a entrada principal)

Entrada gratuita

 

Duda e Tati

Facebook | Instagram

Segue a gente aê!

Receba dicas de lugares para comer em Londrina!